sábado, 26 de fevereiro de 2011

Meu bem


Hoje acordei cedo, até mais do que de costume, meu bem!
Pense bem...
Não há nada mais além
De você que vem,
Meu bem.
Vamos partir de trem,
Seguir em frente
Pensar na gente...
Vamos mudar o caminho,
Nos queremos com carinho.
Então vem, meu bem.
Sempre chove quando você vem!
Que teu coração se molhe!
Que penses só em mim
E para traz não olhe.
Meu bem,
Peço-te, confie!
Nos esconderemos no meio da multidão.
Seremos nós, de alma e coração!
Até que chova novamente...
E você, um novo amor, invente. 

2 comentários:

  1. Adoro o que escreve, mas essa em especial me tocou muito!!!!
    Continue sempre escrevendo e tocando os corações e "TECENDO PALAVRAS".
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. obrigado! vc sabe que é importante ter sua crítica. Sempre q houver palavras a serem escritas, estarei aqui. Bjos

    ResponderExcluir