sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Meu pretinho

Ele é preto, pretinho, pretão... E não venham com conceitos, preceitos e pré-conceitos. Eu conheço todos.
Ah, este não é um texto, é uma declaração de amor. E coisas assim não precisam ser politicamente corretas. Bastam ser incoerentes, redundantes e exageradamente constrangedoras.


Esqueci o que eu ia declarar!


Ah, lembrei: tu és o pretinho que inunda meu coração com seu olhar amarelo ouro, acompanhado de um jeito faceiro que me faz abandonar o jeito rude e brincar como criança.


Seu burrinho de pelúcia, sua flor de chita, sua bola de pêlos e seu ratinho – itens inseparáveis para as brincadeiras são como uma terapia para nós.


Um segredo: passar a mão na tua barriga peludinha e cheia de gordurinha é um alívio. Por isso seu nome: Ariel. Amor de destino. Gato preto que toda sexta faço questão que cruze meu caminho.

2 comentários:

  1. Bom, este eu tinha que vir comentar, não que os outros não sejam bons, mas é que uma declaração de amor ao Ariel e eu sou fã incondicional deste ser.

    Beijos Lindo, parabéns

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinho e por acrescentar com sugestões. Volte sempre, bjoOo

    ResponderExcluir