segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Em teu aniversário

Vestirei uma maquiagem cor de abil
Para combinar com teu dessoriso
Enfeitarei meu cabelo vil.



Antes, pela manhã, vou abrir os olhos
Lavar os pés,
Somente eles.



Em teu dia
Em teu aniversário
Irei ao festejo.
Prometo:
Ficarei por perto
De olhos semi-abertos.



Maquiarei meu riso
Com um véu preto
Descerá sobre meu olhar
O caminho tenso.



Nesse dia serei eu.
Não sei se te abraçarei
Eu minto:
Tenho medo dos mitos.



Não se assuste!
Meu corpo estará todo enrolado
Em tecidos esquecidos
Com estampa de céu nublado.



E minha alma...
Ah, essa não estará lá
Porque o sentimento
Fugiu junto com as dores.
Se escondeu dos amores



Eu também vou ventando
Inventando
Com meu negro véu
Para o céu
Velando
Voando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário