quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Raridade


Ah se meus versos fossem honestos
Se meus dilemas fossem versos,
E cada mentira fosse uma verdade...

Ah se esses meus dias fossem danças
Se meus olhos olhassem como crianças,
E cada pulsar de meu amor fosse uma verdade...

Ah se esse meu corpo desenhasse poesia
Se meus traços não fossem fracos,
E cada folhear meu fosse você todos os dias...

Ah se meus movimentos fossem clemência
Se meus pés não fossem opacos,
E cada poema fosse uma raridade...

Ah se você quisesse fugir dessa cidade
Se meu peito se rendesse à insanidade,
E se cada momento não fosse incapacidade...

Ah se essa tua verdade não fosse inventada
Se minha boca fosse menos apimentada,
E se cada amor teu fosse o amor meu...

Ah se não houvesse dúvida,
Se não tivesse dívida na claridade
Nós poderíamos ser uma bela raridade
Nessa cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário